sábado, abril 27, 2024

‘Meninas Malvadas’: Estúdio toma DECISÃO após repercussão negativa de piada com Lindsey Lohan

‘Meninas Malvadas: O Musical’ foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 100 milhões em todo o mundo. No entanto, um momento específico do filme foi mal recebido pelo público, pois durante uma cena, o longa fez uma piada com Lindsey Lohan, estrela do filme original, o que acabou magoando a atriz.

Na cena em questão, a rapper Megan Thee Stallion reage à personagem Cady (interpretada por Angourie Rice) vestida com uma roupa de Natal, soltando a frase “OK, então alguém me enviou esse visual e eu pensei: ‘Garotas malvadas, vamos voltar ao vermelho. A virilha de fogo do Y2K está de volta'”, fazendo referência a Lindsey Lohan, que interpretou a personagem na versão original.

É importante lembrar que Lindsay ficou magoada com a piada, pois em 2006, o herdeiro do petróleo, Brandom Davis, fez uma piada durante uma entrevista ao TMZ, após sair de uma boate, na qual ele se referiu às partes íntimas da atriz como “fedorentas”, “laranja” e “virilha de fogo”. Na época, Paris Hilton, amiga da atriz, achou a piada engraçada, o que alimentou ainda mais uma rivalidade entre as duas, que perdurou até recentemente.

A assessora de Lindsey Lohan, Leslie Sloane, confirmou que a atriz ficou magoada, declarando: “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”. Agora, o estúdio removeu a piada da versão distribuída nas plataformas digitais, e a cena termina com a frase “Vamos voltar ao vermelho”.

Confira nossa crítica sobre ‘Meninas Malvadas: O Musical’:

Crítica | Meninas Malvadas (2024) – Musical copia e cola, mas tira NOTA BAIXA

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS