quarta-feira, abril 17, 2024

‘Meninas Malvadas’: Lindsay Lohan ainda quer sequência com o elenco original

Meninas Malvadas‘ é um daqueles filmes que não importa quantas vezes a gente assista, sempre iremos rir como se fosse a primeira vez! Lançado em 2004, a comédia é sucesso até hoje, servindo de inspiração e referência para diversos artistas e projetos que vieram depois.

E o desejo por uma sequência genuína não é novo. Embora a produção tenha ganhado uma continuação totalmente desconexa à original, muitos fãs já se questionaram a respeito da possibilidade do elenco oficial retornar às telonas, em um novo capítulo.

E a atriz Lindsay Lohan mais uma vez expressou seu desejo por reunir As Poderosas, em uma continuação direta de ‘Meninas Malvadas‘, durante uma entrevista ao talk show online Lights Out With David Spade.

Na ocasião, ela disse:

“Eu, provavelmente, deveria retornar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei apegada a ‘Meninas Malvadas‘ por muito tempo. Eu queria voltar com ‘Meninas Malvadas 2′. Voltar a trabalhar com a Tina Fey e todo o elenco novamente, além do diretor Mark Waters. Isso era o que eu realmente queria. Eu estava tão empolgada para fazer isso. No entanto isso está nas mãos deles, mas seria algo muito empolgante”.

Em ‘Meninas Malvadas‘, A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba se envolvendo com um grupo de patricinhas chamado As Poderosas, mas ela logo aprenderá que o universo juvenil escolar é mais feroz que uma selva.

A produção contou com um orçamento de US$ 17 milhões e uma bilheteria surpreendente de US$ 129 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS