sexta-feira, abril 19, 2024

Mercúrio, Feiticeira Escarlate e dublês em fotos de ‘Os Vingadores 2’

O Comic Book Movie divulgou novas dos bastidores de ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘.

Nelas, podemos ver Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen como Mercúrio e Feiticeira Escarlate, além dos dublês do Capitão América, Thor, Viúva Negra e Homem de Ferro.

Confira:

 

Na última semana, o Latino Review assistiu vinte minutos de cenas de ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’, e revela detalhes da trama. Vamos lá:

  • O filme começa imediatamente após a cena pós-créditos de ‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal‘, com o Barão Von Strucker, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

  • Von Strucker, Feiticeira Escarlate e Mercúrio têm uma enorme batalha contra Os Vingadores logo no começo do filmne

  • Von Strucker tem um navio e armas Chitauri

  • Os Vingadores ganham a batalha e fazem uma grande festa na Torre Vingadores, onde todos tentam levantar o Mjolnir (o martelo do Thor), incluindo James Rhodes (Don Cheadle)

  • Capitão América é capaz de mover o martelo só um pouquinho

  • Jane Foster (Natalie Portman) e Thor não estão mais juntos e ela está namorando o personagem de Chris O’Dowd, seu pretendente em ‘Thor – O Mundo Sombrio

  • Durante a comemoração na Torre Vingadores, descobrimos que Bruce Banner e Viúva Negra estão iniciando um romance. Banner tem medo de consumar a relação e acabar machucando-a ao virar o Hulk. Ele não confia em si mesmo.

Mark Ruffalo já havia adiantado que teria uma participação maior em ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. Agora, em entrevista ao Total Film, o ator diz que Bruce Banner/Hulk será bem mais complexo na sequência.

“[O meu papel] será ainda maior do que da última vez, e será mais complexo. Ele tem várias camadas e uma história mais importante. Não só isso, mas parece que o processo de captura de movimento se tornou muito mais agradável dessa segunda vez. Estou realmente embarcando nessa tecnologia, e dessa vez abracei a ideia e descobri como isso pode elevar nossa atuação”, afirmou.

Em seu Twitter, o diretor Joss Whedon revelou que as filmagens já estão na metade.

A Marvel Studios anunciou que ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ chegará aos cinemas internacionais antes de ser lançado nos EUA. O estúdio antecipou a estreia do blockbuster para 24 de abril de 2015 no Reino Unido e na Irlanda. Nos EUA, a estreia acontece uma semana depois, em 1º de maio. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril. No Brasil, a estreia segue marcada para 30 de Abril, podendo ser antecipada para o dia 24.

Fiquem ligados para futuras informações.

Não deixe de assistir:

O segundo filme voltará a ser focado na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. O personagem do subtítulo de ‘Os Vingadores 2’ é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de incrementar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história. Enquanto o diretor diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais íntimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo membro à equipe de super-heróis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS