sábado, abril 27, 2024

Mesmo com declaração de Sylvester Stallone, ‘Rambo 6’ ainda pode acontecer

Apesar das declarações recentes de Sylvester Stallone sugerindo que a franquia ‘Rambo‘ poderia estar encerrada, parece que ainda existe uma possibilidade para um sexto filme.

Os produtores Kevin King-Templeton e Les Weldon afirmaram que a decisão de continuar a franquia dependerá da demanda do público.

Em entrevista ao Coming Soon, Kevin King-Templeton declarou: “Há várias franquias diferentes em que estamos envolvidos e pensando no futuro. Com Rambo, novamente, é apenas uma questão de se houver uma demanda do público. Desse jeito, poderíamos mergulhar nisso. É por isso que Os Mercenários está acontecendo novamente.”

Les Weldon acrescentou: “Às vezes, Kevin e eu dizemos: ‘Bem, não sei se haverá outro’. E aí vem a demanda, e as pessoas estão perguntando, perguntando e perguntando. Os compradores estão perguntando, e foi esse caso aqui. É algo que levamos muito a sério, você sabe, para que fizéssemos certo. E sim. E entregar algo que as pessoas queriam.”

Durante sua participação no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Sylvester Stallone confirmou que não retornará ao papel de John Rambo, encerrando uma era de cinco filmes de ação icônicos.

Stallone expressou sua decisão de maneira clara: “Rambo, posso dizer que chegou a hora de deixá-lo ir. Ele fez muita coisa, mesmo querendo fazer outra. O que seria a próxima luta? Contra a artrite?” declarou ao JoBlo.

Confira o trailer de ‘Rambo: Até o Fim’, o último filme da saga:

Leia nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | Rambo: Até o Fim – Quinto filme da franquia ou… um genérico de Stallone!

O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

O elenco ainda inclui Paz Vega, Sergio Peris-Mecheta, Adriana Barraza, Joaquin Cosio, Óscar Jaenada Yvette Monreal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS