quinta-feira, março 28, 2024

Metallica faz homenagem ao Eddie de ‘Stranger Things’ em show no Lollapalooza

A banda norte-americana Metallica está aproveitando bem a nova onda de popularidade após a menção feita por ‘Stranger Things‘. Eles que são uma das maiores lendas do heavy metal homenagearam o personagem Eddie Munson (Joseph Quinn) durante o show no festival Lollapalooza nos EUA, na última quinta (28).

O Metallica tocou ‘Master of Puppets‘, e no momento a banda exibiu imagens da cena em que o personagem executa a música na guitarra, em cena já icônica da quarta temporada.

Por sinal, o momento foi registrado por diversos fãs e celebrado nas redes sociais. Confira alguns desses momentos:

Vale destacar que o trecho em que Eddie toca guitarra no Mundo Invertido foi antecipado nos trailers da série, e se tornou um dos momentos mais aguardados pelos fãs.

Lembrando que as quatro temporadas de ‘Stranger Things‘ estão disponíveis para streaming na Netflix. A série chegará ao fim no quinto ano, ainda sem data de estreia.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS