sábado, abril 27, 2024

‘Meu Sangue Ferve por Você’: Cinebiografia de Sidney Magal ganha trailer COLORIDO e alto astral

Um dos maiores destaques do Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com exibições lotadas e calorosas e ótima receptividade crítica, ‘Meu Sangue Ferve por Você’, de Paulo Machline, ganhou seu colorido trailer.

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril.

Confira o cartaz:

O longa, uma comédia romântica musical colorida e vibrante, repleta de ginga e bom humor, conta a história de amor entre Sidney Magal, um astro em ascensão no final dos anos de 1970, e sua grande paixão Magali West.

No filme, são respectivamente interpretados por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, estrelas em ascensão na TV brasileira, em cartaz nas novelas “Elas por Elas”e “Fuzuê”.

“Assim como Magal, o Filipe é um artista de múltiplos talentos, então o canto e a dança vieram naturalmente e evoluíram com estudos, conversas e ensaios. Fizemos um período de preparação magnífico, tanto para a atuação como para canto e dança. Nunca quisemos imitar o Magal, juntos construímos um personagem inspirado em Magal, na postura, nos gestos, na dança, no olhar, no sorriso. A ideia sempre foi muito mais fazer o personagem vibrar como Magal do que copiar Magal”, conta Machline, diretor do curta-metragem “Uma História de Futebol”, indicado ao Oscar.

Já Magali é uma figura bem mais discreta do que seu marido, com pouco material público disponível para acesso, mas ajudou muito a Giovana a construir a personagem.

Não deixe de assistir:

“Elas ficaram amigas e conversaram algumas vezes. A Giovana soube incorporar as sutilezas da Magali na personagem e ficaram muito parecidas, inclusive fisicamente”, confessa o diretor.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS