domingo, abril 28, 2024

Ridley Scott e James Cameron já assistiram ‘Alien: Romulus’ e AMARAM

O novo trailer de ‘Alien: Romulus’ causou grande agitação entre os fãs da franquia, e não é por menos! O longa, que se passa entre os filmes ‘Alien, o Oitavo Passageiro’ (1979) e ‘Aliens, O Resgate’ (1986), já recebeu a aprovação de ninguém menos que Ridley Scott e James Cameron, os lendários diretores por trás dos clássicos originais.

Fede Álvarez, diretor de ‘Alien: Romulus’, exibiu sua versão do filme para Scott sem efeitos visuais. Mesmo assim, o cineasta britânico ficou impressionado, comentando: “Fede, o que posso dizer? É ótimo.”

Álvarez ainda descreve a experiência de trabalhar com Scott como um dos pontos altos de sua carreira:

“Para todos nós e qualquer que seja a nossa área de atuação, o sonho é sentar e conversar com os mestres do nosso ofício e aprender como fazer melhor. E o processo de fazer este filme definitivamente me proporcionou essa experiência com Ridley. No nível da história, primeiro contamos a ele o que eu estava planejando fazer, e então, quando ele leu, discuti o roteiro com ele. E mais tarde, quando ele assistiu ao filme, discuti minha versão com ele. Então, considero cada um desses momentos e conversas criativas com Ridley como um destaque da minha carreira e da minha vida”, disse Álvarez ao The Hollywood Reporter.

Álvarez também conversou com Cameron sobre o filme, e ele também amou o resultado.

“James Cameron também é alguém que conheci ao longo dos anos, e quando ele soube que eu estava fazendo isso, começamos a conversar sobre isso. Então, também tive essa conversa com ele no nível do roteiro. Ele já viu o filme e adorou. Também é fascinante porque as notas e comentários de [Cameron e Scott] são completamente diferentes. (Risos.) Eles não repetiriam uma nota. O que Ridley disse, Cameron disse algo diferente. Todos eram comentários super inteligentes, notas e pensamentos sobre o filme e a produção cinematográfica, etc., mas ambos têm abordagens completamente diferentes. Então, a parte fantástica de poder fazer este filme é ter a chance de trabalhar com eles”, disse Álvarez

‘Alien: Romulus’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de agosto.

Confira, com o novo cartaz e siga o CinePOP no Youtube:

DUBLADO

Não deixe de assistir:

LEGENDADO

A trama será ambientada em um território desconhecido dentro do universo ‘Alien‘, explorando uma narrativa separada das sequências anteriores. Embora os detalhes permaneçam guardados, a história segue um grupo de jovens que encontra uma formidável entidade extraterrestre em um planeta distante, sugerindo um retorno à escala e tensão originais da franquia.

Archie Renaux (‘Sombra e Ossos’), Spike Fearn (‘Batman’) e Aileen Wu também estrelam.

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Vale lembrar que Noah Hawley (‘Legion’) também está desenvolvendo uma série baseada na franquia. A produção se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Produzida por Ridley Scott, diretor do filme original, a série está sendo descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS