sexta-feira, abril 19, 2024

Michael B. Jordan diz que ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi uma das piores audições de sua carreira

Durante uma entrevista para a Variety, Michael B. Jordan (‘Sem Remorso’) revelou que fez testes para ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, mas estragou tudo na frente do diretor J.J. Abrams.

O astro confessou que já sabia que não seria escolhido para o elenco no momento em que se apresentou.

“Acho que não consegui entender o roteiro que me entregaram porque, você sabe, quando participamos de um projetos de alto nível, nunca há realmente nenhuma especificidade nos roteiros. É tudo muito vago, há todo um mistério em torno da história e eu simplesmente não consegui me conectar ao papel que me pediram para fazer. Definitivamente estraguei tudo, com certeza.”

Jordan não revelou se iria atuar como herói ou vilão caso fosse escolhido para papel, então não há como saber qual personagem ele poderia ter interpretado por conta do sigilo no roteiro.

Felizmente, o astro conseguiu se estabelecer em importantes franquias do cinema, como ‘Creed’ e ‘Pantera Negra‘.

Além disso, ele tem uma promissora jornada nos filmes de ação como protagonista de ‘Sem Remorso‘ e suas vindoura sequências.

Falando nisso, a Amazon Prime e os criadores da adaptação dos livros de Tom Clancy já estão planejando a trama das continuações.

Em entrevista ao IGN, Jordan reconheceu que o filme se distancia do material de origem, mas garantiu que a sequência será mais fiel.

O astro ainda revelou que o próximo filme deve ser inspirado nos livros e jogos da franquia ‘Rainbow Six’.

Não deixe de assistir:

“Nós queríamos fazer ‘Sem Remorso‘ como um filme de origem para depois trazermos mais elementos presentes nos trabalhos de Tom [Clancy]. Em relação ao propósito da história, nós queríamos torná-lo um pouco mais moderno e representar um pouco do mundo em que vivemos hoje.”

Ele continuou:

“A sequência deve ser mais fiel. Pretendemos adaptar [os livros e jogos] da franquia ‘Rainbow Six‘ e talvez a gente consiga adicionar algumas coisas que podem ser nostálgicas para os jogadores e leitores. É uma ideia para o futuro, algo que não estava planejado para esse filme [‘Sem Remorso’], porque eu tivemos uma motivação mais pessoal ao criarmos essa trama de origem.”

Infelizmente, parece que ‘Sem Remorso’ não conseguiu superar as expectativas.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou apenas 45% de aprovação, baseados em 153 reviews.

Confira as principais críticas abaixo:

“Michael B. Jordan merece coisa melhor – e você também” – TV Guide.

“O filme que cerca Jordan é igual ao próprio Kelly: frio, desanexado e brutal” – ScreenCrush.

“O plot de ‘Sem Remorso’ é tão indecifrável que eu poderia apenas usar o símbolo que Prince usou uma vez e serviria como uma sinopse válida” – RogerEbert.com.

“Jordan faz o melhor para elevar uma história clichê a níveis assistíveis” – Flickering Myth.

‘Sem Remorso’ falha ao criar uma narrativa que não seja previsível e clichê” – Black Girl Nerds.

Assista ao trailer:

Dirigido por dirigido por Stefano Sollima (‘Sicário: Dia do Soldado’), o filme é baseado no livro homônimo de Tom Clancy.

A trama acompanha John Clark (Jordan), um fuzileiro naval dos EUA, busca vingança pelo assassinato de sua esposa, mas acaba se encontrando dentro de uma conspiração muito maior.

O elenco ainda conta com Jodie Turner-Smith, Jamie Bell, Guy Pearce, Lauren London e Jacob Scipio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS