Antes de se tornar o astro da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, Vin Diesel brilhou como um jovem dançarino de break dance.

E um antigo vídeo de sua juventude está viralizando na internet e traz o ator, magro e bem cabeludo, ensinando alguns dos principais movimentos do estilo de dança. Vestido a caráter, com um moletom azul, ele mostra todas as sua habilidades de forma surpreendente.

O vídeo se tornou um viral no Estados Unidos após a exibição do reality musical The Masked Singer – na última quarta-feira (05). Na ocasião, o ator Ken Jeong – um dos participantes do programa trouxe uma discussão a respeito das habilidades de Diesel na posta de dança.

Assista ao vídeo de Diesel dançando:



Vale lembrar que o astro poderá ser visto em breve na sequênciaVelozes e Furiosos 9’, que estreia em 25 de junho e trará a aguardada introdução de John Cena como o irmão desaparecido de Dom (Vin Diesel), Jakob Toretto.

Assista ao trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).



Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva