quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: James Gunn indica que filme terá mais de uma cena pós-créditos

Em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) sugeriu que o longa ‘O Esquadrão Suicida‘ deve ganhar mais de uma cena pós-crédito.

A informação foi compartilhada em resposta ao questionamento de um seguidor. Na ocasião, o usuário perguntou ao cineasta se o filme terá um cena pós-crédito. De forma enigmática, Gunn respondeu “UMA?“.

Ainda é incerto dizer quantas cenas serão apresentadas, mas a publicação de Gunn já indica claramente que teremos pelo menos duas.

Confira o post:

Lembrando que o filme será lançado nos cinemas nacionais dia 5 de agosto – um dia antes da estreia nos EUA.

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Não deixe de assistir:

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS