quinta-feira, março 28, 2024

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy de 2020 pela revista People

Em sua mais recente edição, a revista People elegeu Michael B. Jordan, astro de ‘Creed’ e ‘Pantera Negra‘, como o homem mais sexy de 2020.

Em 2013, aos 26 anos, Jordan já havia sido o foco de uma coluna da revista, prevendo que ele se tornaria um nome de destaque na indústria cinematográfica por conta de sua atuação em ‘Fruitvale Station: A Última Parada‘.

No entanto, foi a partir de 2015 que Jordan começou a atrair olhares devido ao seu porte físico para o papel de Adonis Creed em ‘Creed: Nascido Para Lutar‘, do diretor Ryan Coogler.

Três anos mais tarde, a dupla renovou a parceria quando o astro foi confirmado como o vilão Erik Killmonger, em ‘Pantera Negra‘, o que elevou ainda mais seu status como artista.

Revelando sua reação depois de receber o título, Jordan brincou:

“É uma sensação legal. As mulheres da minha família estão orgulhosas. Quando minha avó estava viva, ela colecionava essas revistas, e minha mãe e minha tia também adoram ler, então é algo especial para elas.”

Ele também disse que já foi muito zoado por conta da aparência, e o título surgiu como uma grata surpresa.

“Sabe como é? Todo mundo sempre fazia aquela piada, tipo: ‘Mike, isso é algo que você provavelmente nunca vai entender [ser capa de uma revista]. Mas é um bom clube para fazer parte.”

Por fim, o astro revelou que espera continuar trilhando um caminho de sucesso no cinema, e adoraria investir na carreira de diretor e produtor.

Não deixe de assistir:

Confira a capa da revista:

Falando nisso, o Deadline divulgou que ‘Creed 3‘ já está sendo desenvolvido pela MGM e marcará a estreia de Jordan como diretor.

O roteiro fica a cargo de Zach Baylin (‘Rei Richard‘).

Além de Jordan no papel principal, Tessa Thompson também foi confirmada, mas não foi revelado se Sylvester Stallone voltará a interpretar o Rocky.

Vale lembrar que ‘Creed II‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 214.1 milhões mundialmente – superando a bilheteria do primeiro filme (US$ 173.6m)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS