quinta-feira, abril 18, 2024

‘Pânico’: 5º filme ganha título, logotipo e primeiras imagens!

As filmagens do quinto filme da franquia ‘Pânico‘ foram encerradas e o produtor Kevin Williamson divulgou as primeiras imagens oficiais dos bastidores, ao lado de Neve Campbell, Courteney Cox e do Ghostface, além do logotipo oficial do novo filme – que vai se chamar apenas

Confira:

A saga se tornou conhecida por sua metalinguagem e por desconstruir os filmes de terror de uma maneira sagaz e inteligente, se tornando uma autoparódia dos slasher movies. Porém, a fórmula se desgastou nos últimos anos e o novo filme da saga terá um ar mais sério e realista, deixando de lado a paródia para apostar no terror.

Pelo menos é o que revelou o produtor Kevin Williamson, criador da franquia ao lado de Wes Craven.

“O novo filme não terá desconstrução. Não terá tanta metalinguagem. Apenas faremos o oposto do que fizemos nos primeiros quatro filmes. Eu fiquei preocupado que a franquia tenha se desgastando com toda a metalinguagem e desconstrução que fizemos do gênero. Desde então, muitas pessoas fizeram filmes de terror nesse mesmo estilo.”

Não deixe de assistir:

Segundo ele, o novo filme será “inovador e nostálgico”.

“O que eu mais amei no roteiro do novo ‘Pânico’ é que traz uma abordagem inovadora. É um filme novo, mas também há elementos nostálgicos. Para mim, é o equilíbrio perfeito de como deveria ser um próximo filme da franquia. É por isso que estou muito animado com o novo filme. Eu fiquei impressionado pelos diretores, e eu estava muito nervoso, porque ninguém é igual ao Wes Craven. Eu estava hesitante em participar do projeto, mas estou feliz por ter aceitado. Acredito que eles deixarão o Wes orgulhoso.”

As filmagens de ‘Pânico 5‘ foram finalizadas ontem (17), após dois meses, em Wilmington, na Carolina do Norte.

O filme teve suas cenas rodadas de 23 de setembro à 17 de novembro, totalizando 8 semanas. Trata-se do mesmo período de tempo de filmagem do primeiro filme da franquia, em 1996.

Para comemorar, o elenco divulgou fotos e vídeos da festa de despedida.

Confira:

O longa é dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) e trará uma nova geração de atores promissores de Hollywood, incluindo Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You) e Melissa Barrera (Vida), que já estão confirmados no elenco.

Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS