sábado, abril 27, 2024

Michael B. Jordan reencontra bully do colégio no tapete vermelho de ‘Creed 3’; “Eu era o garoto cafona?”

O astro e agora diretor de ‘Creed III‘, Michael B. Jordan, teve uma surpresa um pouco constrangedora durante a première do filme.

Acontece que uma das entrevistadoras que o abordou durante o tapete vermelho era uma de suas colegas de classe durante o ensino médio, que fazia bullying com ele [via Variety].

“Sabem, a gente se conhece lá do Chad Science em Newark”, disse a jornalista Lore’l do The Morning Hustle para o astro.

O ator, após demonstrar um certo desconforto, declarou “Sim, eu era o garoto cafona, certo?”

A jornalista rebateu dizendo que nunca o havia chamado disso, mas depois admitiu: “Mas sim, [você está] obviamente arrasando aqui… você não é mais cafona.”

Veja o momento:

Para entender melhor a situação, Lore’l contou em seu podcast Undressing Room mais detalhes de quando estudou com Michael B. Jordan no mesmo colégio:

“Sendo honesta, nós o provocamos o tempo todo porque o nome dele era Michael B. Jordan […] e ele não era nenhum Michael Jordan. […] Ele também vinha para a escola com um portfólio [para agências de atuação]”, acrescentou ela. “Nós zombávamos dele tipo, ‘O que você vai fazer com seu portfólio estúpido!?’ E agora olhe para ele!”

Não deixe de assistir:

Parece que o mundo dá voltas mesmo.

Lembrando que ‘Creed III’ chega aos cinemas em 3 de março.

Confira o trailer juntamente com os cartazes:

 

Creed: Nascido para Lutar‘ (2015) mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Todos os filmes somados arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título.

No entanto lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (‘Loki’), que viverá o principal antagonista da trama.

“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS