quinta-feira, maio 23, 2024

‘Michael’: Cinebiografia de Michael Jackson ganha data de estreia NO BRASIL!

A cinebiografia do Rei do Pop, intitulada ‘Michael’, ganhou data de estreia no Brasil.

A Universal Pictures lança o filme por aqui dia 17 de Abril de 2024 – um dia antes da estreia nos EUA.

O filme também ganhou sua primeira imagem promocional, mostrando o sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, retratando o artista e recriando o icônico visual de “Man in the Mirror”.

A imagem foi divulgada pela Variety, confira!

“Com Jaafar, cada visual, cada nota, cada movimento de dança é Michael”, afirmou o produtor Graham King. “Ele incorpora Michael de uma maneira que nenhum outro ator poderia.”

O diretor Antoine Fuqua complementou: “Montamos uma equipe incrível de artistas para este projeto – cabelo e maquiagem, figurinos, cinematografia, coreografia, iluminação, tudo – e alguns que conheceram e trabalharam com Michael estão se reunindo para este filme. Mas, o mais importante, é Jaafar que incorpora Michael. Vai além da semelhança física. É o espírito de Michael que se manifesta de forma mágica. Você tem que experimentar para acreditar.”

O elenco conta com Jaafar Jackson no papel de Michael Jackson na fase adulta, já Juliano Krue Valdi interpreta a fase infantil. Colman Domingo assume o papel de Joe Jackson, e Nia Long interpreta Katherine Jackson, os pais do Rei do Pop. Enquanto Miles Teller desempenha o papel do advogado John Branca.

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Através do Twitter, um perfil dedicado ao rei do pop compartilhou um vídeo dos bastidores no qual Jaafar aparece ensaiando os movimentos de seu tio, além de ostentar o penteado de Michael na era das canções ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS