sábado, abril 27, 2024

Michael Culver, de ‘Star wars: O Império Contra-Ataca’, morre aos 85 anos

Mais conhecido entre os fãs de ‘Star Wars’ por seu papel como Capitão Needa em ‘O Império Contra-Ataca’, o ator Michael Culver faleceu aos 85 anos.

Culver faleceu no dia 27 de fevereiro, mas só agora a Alliance Agents, que representava sua carreira, divulgou a notícia.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

“Estamos muito tristes em confirmar o falecimento de nosso amigo e cliente Michael Culver“, diz o post. “Uma carreira de mais de 50 anos com papéis notáveis ​​em ‘Sherlock Holmes’, ‘Uma Passagem para a Índia’, ‘Exército Secreto‘ e, claro, uma das cenas de morte mais memoráveis ​​da franquia ‘Star Wars‘.”

Embora ele tenha desistido de atuar no início dos anos 2000 para concentrar seus esforços no ativismo político, Culver ainda estava ativo entre o fandom de ‘Star Wars‘, participando mais recentemente da convenção ‘Star Wars Celebration‘ realizada em Chicago no ano de 2019.

“Foi uma honra representar Michael na última década e levá-lo a alguns dos melhores eventos de ‘Star Wars’ no Reino Unido e na Europa”, acrescentou o autor do comunicado. “Um verdadeiro destaque foi levar Michael ao Celebration em Chicago em 2019. Ele ficou sem palavras quando viu uma fila com quase 200 pessoas esperando para vê-lo.”

Como os fãs já sabem, Capitão Needa foi o comandante do Star Destroyer Avenger, que perseguia a Millennium Falcon em ‘O Império Contra-Ataca.

Needa acabou morrendo sufocado por Darth Vader quando quando não conseguiu capturar os rebeldes.

Relembre a cena:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS