sábado, abril 27, 2024

Michael Fassbender sofre acidente automobilístico no circuito de Le Mens

O ator Michael Fassbender enfrentou um momento desafiador durante sua participação na renomada corrida das 24 Horas de Le Mans, na França.

Este foi o segundo ano consecutivo em que Fassbender se aventurou na competição automobilística. No entanto, enquanto pilotava um Porsche pela equipe alemã Proton Competition, o ator acabou se envolvendo em um acidente que resultou em danos significativos ao veículo.

Durante a corrida, o ator perdeu o controle do carro e colidiu com uma parede, causando danos irreparáveis ao veículo e obrigando a equipe Proton a abandonar a competição. Felizmente, o ator saiu ileso do incidente.

A Proton Competition expressou sua decepção com o ocorrido por meio de um tuíte:

“Estamos destruídos! O carro nº 911 não está mais correndo nas 24 Horas de Le Mans. Fassbender perdeu o controle do carro e foi para a barreira sem chances de reparar os danos… Le Mans [não] foi gentil conosco este ano!”

Confira abaixo o vídeo do acidente:

Lembrando que o próximo filme estrelado por Michael Fassbender é ‘Next Goal Wins‘, do diretor Taika Waititi.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Next Goal Wins‘ conta a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001. Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, um treinador rebelde e sem sorte (Michael Fassbender) é recrutado para ajudar a mudar o destino do time.

Completando o elenco ao lado de Fassbender estão Elisabeth Moss, Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House e Kaimana.

O filme estreia nos cinemas nacionais no dia 16 de novembro de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS