terça-feira, abril 30, 2024

‘Michael Jackson’: Ator é escalada para viver a versão JOVEM do Rei do Pop

A cinebiografia do Rei do Pop, intitulada ‘Michael’, escalou o ator mirim Juliano Krue Valdi, de 9 anos, para interpretar o jovem Michael Jackson. O filme está programado para estrear mundialmente em 18 de abril de 2025.

“Esta oportunidade é realmente importante para mim porque Michael Jackson é o Rei do Pop, e ele é muito especial no meu coração. Eu tenho dançado suas músicas há cinco anos. Ele me faz sentir realmente especial e me faz sentir bem comigo mesmo. Eu amo a energia de Michael Jackson”, disse Valdi em um comunicado à The Hollywood Reporter.

Juliano Krue

Ele interpretará o jovem Michael Jackson enquanto ele e seus irmãos ganham fama como os Jackson 5, a sensação musical por trás de hits icônicos como “I Want You Back”, “ABC” e “I’ll Be There”.

O projeto será dirigido por Antoine Fuqua, que disse em um comunicado sobre a escolha de Valdi: “Se algo, a escalação do papel do jovem Michael foi mais difícil do que escalar o papel adulto, porque onde você encontra um ator infantil com as habilidades do maior artista que já existiu? No final, esse foi o nosso foco – talento – e procuramos por um ator que pudesse incorporar o espírito de Michael através de sua voz, carisma e habilidades de dança. O talento inegável e bruto de Juliano o colocou no topo da nossa lista.”

Confira diversas imagens e vídeos do jovem interpretando o Rei do Pop em sua conta no Instagram.

O filme, produzido pela Lionsgate e dirigido por Antoine Fuqua, terá Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, no papel principal.

Para quem não sabe, Jaafar é filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

Não deixe de assistir:

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Através do Twitter, um perfil dedicado ao rei do pop compartilhou um vídeo dos bastidores no qual Jaafar aparece ensaiando os movimentos de seu tio, além de ostentar o penteado de Michael na era das canções ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Confira:

“Filmagem de Jaafar Jackson atuando como seu tio Michael! As filmagens do filme biográfico de Michael Jackson começaram hoje em Los Angeles!”

Intitulada ‘Michael‘, a produção é escrita por John Logan, responsável por grandes sucessos, como ‘O Aviador‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘.

Já o cargo de produtor fica com Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, representando a Lionsgate.

A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS