quinta-feira, março 28, 2024

Michael Keaton pode estrelar a versão live-action de ‘Batman do Futuro’

Após o Hollywood Reporter afirmar que o ator Michael Keaton está em negociações para voltar como Bruce Wayne em ‘The Flash‘, foi revelado que a Warner tem planos ainda maiores para o ator.

O estúdio está interessado em fazer uma adaptação live-action de ‘Batman do Futuro‘ com Keaton vivendo um Bruce Wayne com maior idade.

Keaton está em negociações para aparecer em vários filmes da DC. Se ele finalizar um acordo com a Warner Bros., Keaton poderá aparecer como um personagem do tipo mentor em outros filmes da DC após ‘Flash‘.

O site afirma que Bruce Wayne de Keaton será um personagem semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como mentor, um pouco como Nick Fury, de Sam Jackson, e aparecer em vários filmes”, escreveu o Borys Kit do THR. “Batgirl é um dos projetos possíveis.”

Foi dito que, após o sucesso de ‘Coringa‘, o estúdio está empenhado em desenvolver produções independentes.

Até o momento, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi uma animação exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS