Michelle Yeoh rasga elogios para ‘Avatar 2’ e diz que James Cameron é GENIAL

Michelle Yeoh, a Dra. Karina Mogue de ‘Avatar 2’, chamou James Cameron de “gênio” e não poupou elogios a aguardada continuação do filme dos Na’Vi.

Em uma entrevista que concedeu a EW, a atriz confirmou a sua presença nas sequências do campeão mundial de bilheteria, e disse que não pode falar muito sobre, a não ser que são incríveis.

“Então, sim, estou nas sequências de Avatar e, como você sabe, não podemos falar muito sobre isso. Mas é o James Cameron! Eu seria a “senhora do chá” para James Cameron!”, falou Yeoh.

Que completou dizendo: “Filmamos por algumas semanas, e fiquei tão impressionada com o trabalho que ele fez, o trabalho que ele está fazendo, a energia. Ele é um gênio, ele é um gênio ambulante. E eu realmente gostei da experiência e mal posso esperar para voltar em breve, espero”.

As sequências terão os respectivos títulos: ‘Avatar: Caminho da Água‘, ‘Avatar: Portador da Semente‘, ‘Avatar: O Cavaleiro de Tulkun‘ e ‘Avatar: A Busca por Eywa‘.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...