O lendário vocalista Mick Jagger deu algumas declarações pesadas a respeito do jovem cantor e ator Harry Styles, em uma entrevista recente ao The London Times, via Tenho Mais Discos que Amigos.

O músico da banda britânica The Rolling Stones falou sobre que a ideia era divulgar a turnê comemorativa pelos 60 anos da sua banda. Acontece que no meio do papo, Jagger começou a falar sobre o jovem artista de 28 anos de idade e disse que ele é apenas “uma lembrança superficial da minha versão mais jovem”.

Vale lembrar que Harry Sytles já falou algumas vezes sobre como Jagger é uma das suas maiores inspirações, e o próprio artista de 78 anos de idade celebrou o sucesso do ex-integrante da boy band One Direction.

Mesmo assim, o respeito não é uma via de mão dupla por aqui, com o cantor dos Stones afirmando: “Eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógeno”.


Que completou: “E ele não tem uma voz como a minha e nem se mexe no palco como eu. Ele apenas tem uma lembrança superficial da minha versão mais jovem, e está tudo bem – ele não pode fazer nada quanto a isso”.

Aproveite para assistir:



Achou o toque válido ou pesado demais?

Não deixe de assistir: