sexta-feira, março 29, 2024

Mick Jagger diz que Harry Styles NÃO TEM VOZ e é uma “mera lembrança” do seu eu mais jovem

O lendário vocalista Mick Jagger deu algumas declarações pesadas a respeito do jovem cantor e ator Harry Styles, em uma entrevista recente ao The London Times, via Tenho Mais Discos que Amigos.

O músico da banda britânica The Rolling Stones falou sobre que a ideia era divulgar a turnê comemorativa pelos 60 anos da sua banda. Acontece que no meio do papo, Jagger começou a falar sobre o jovem artista de 28 anos de idade e disse que ele é apenas “uma lembrança superficial da minha versão mais jovem”.

Vale lembrar que Harry Sytles já falou algumas vezes sobre como Jagger é uma das suas maiores inspirações, e o próprio artista de 78 anos de idade celebrou o sucesso do ex-integrante da boy band One Direction.

Mesmo assim, o respeito não é uma via de mão dupla por aqui, com o cantor dos Stones afirmando: “Eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógeno”.

Que completou: “E ele não tem uma voz como a minha e nem se mexe no palco como eu. Ele apenas tem uma lembrança superficial da minha versão mais jovem, e está tudo bem – ele não pode fazer nada quanto a isso”.

Achou o toque válido ou pesado demais?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS