Mike Flanagan ganhou imensa notoriedade ao nos entregar um dos melhores filmes de terror dos últimos anos, O Espelho (2013), cuja estética abriu novas portas no mundo do terror. Nos anos seguintes, o diretor construiu competentes narrativas para a Netflix, incluindo os thrillers ‘Hush – A Morte Ouve’Jogo Perigoso, que receberam grande aclame do público e da crítica especializada.

Entretanto, não foi até 2018 que Flanagan alcançaria um invejável patamar com o lançamento de A Maldição da Residência Hill, série original da plataforma de streaming que atraiu uma quantidade imensa de telespectadores. Agora, o diretor irá se reunir com o produtor Trevor Macy e desenvolver uma nova minissérie com sete episódios intitulada Midnight Mass. As informações são do site Deadline.

O show gira em torno de “uma isolada comunidade insular que presencia eventos miraculosos – e presságios aterrorizantes – depois da chegada de um carismático e misterioso padre”.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Os próximos projetos de Flanagan incluem a aguardada sequência de O IluminadoDoutor Sono, que tem estreia marcada para o dia 07 de setembro de 2019, e a nova temporada de sua antologia de terror, que será focada na Mansão Bly e adaptado do romance A Outra Volta do Parafuso, de Henry JamesA Maldição da Mansão Bly, como ficou intitulada a próxima iteração, tem lançamento marcado para o ano que vem (sem data definida).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE