Mike Flanagan terá bastante trabalho a fazer em 2020: além de comandar a sequência da aclamada A Maldição da Residência Hill, o diretor assinou em julho do ano passado um contrato com a Netflix para supervisionar uma nova série de terror intitulada Midnight Mass.

Depois do anúncio, informações sobre a produção esfriaram até uma recente tweet que indica que as filmagens do show começam muito em breve.

Confira:

“Voltando para Vancouver para finalizar A Maldição da Mansão Bly e para começar Midnight Mass. 2020 vai ser bastante apertado… Mal posso esperar para mostrar a todo o que estamos fazendo”, Flanagan escreveu.

O diretor irá se reunir com o produtor Trevor Macy e desenvolver a minissérie composta por sete episódios.

O show gira em torno de “uma isolada comunidade insular que presencia eventos miraculosos – e presságios aterrorizantes – depois da chegada de um carismático e misterioso padre”.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Flanagan recentemente dirigiu a sequência de O IluminadoDoutor Sono, que estreou em  07 de setembro de 2019, e a nova temporada de sua antologia de terror, que será focada na Mansão Bly e adaptada do romance A Outra Volta do Parafuso, de Henry JamesA Maldição da Mansão Bly, como ficou intitulada a próxima iteração, tem lançamento marcado para o ano que vem (sem data definida).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE