quinta-feira, abril 18, 2024

Mike Colter comenta sobre a possibilidade de ‘Luke Cage’ retornar

O cancelamento das séries ‘Luke Cage’ e ‘Punho de Ferro‘ pegou os fãs da Marvel de surpresa e provocou uma série de reações na internet e até mesmo um abaixo assinado.

Agora, depois de meses, o ator Mike Colter comentou ao Comic Book a possibilidade da série retornar a ser produzida.

“Havia muitas coisas que não estavam corretas. Depois, os prazos. Alguns prazos iam e voltavam. Havia algo que começava a soar estranho. Então, quando aconteceu, eu não fiquei tão chocado. Mas sim, ainda em choque. Não sei se é algo que os fãs podem fazer. É mais um trabalho da emissora e do estúdio. Precisa de algum tempo. Talvez esteja errado. Talvez tenha acabado mesmo. Mas eu não acho que os fãs… como um fã – os gestos deles são muito bem recebidos e adorados – eu não acho que vá dar em algo, mas é legal saber que querem. Eu não acho que o trabalho deles seja em vão. Mas, precisamos de algum tempo.”

Recentemente, novos dados da Netflix foram divulgados e detalham precisamente o que fez as produções se tornarem inviáveis para sua perpetuidade.

Divulgadas pelo Jumpshot, as informações pontuam a brusca queda na audiência de ambas a séries, que chegaram a perder 2/3 de seus público entre a primeira e a segunda temporada.

Comparado ao seu ciclo inaugural, ‘Luke Cage’ perdeu 59% de seus fãs. Já ‘Punho de Ferro‘ sofreu ainda mais, perdendo 64% de sua audiência.

A perda do interesse impossibilitou a continuidade das séries, uma vez que seus custos também são consideravelmente altos.

O portal Jumpshot ainda divulgou um indicativo que mostra os desempenhos das duas produções em sua primeira semana disponível na Netflix, em um comparativo com a aclamada ‘Demolidor‘.

Confira:

‘Demolidor’ – Temporada 2: 100

Não deixe de assistir:

‘Luke Cage’ – Temporada 1: 92
‘Punho de Ferro‘ – Temporada 1: 80
‘Luke Cage’ – Temporada 2: 38
Punho de Ferro‘ – Temporada 2: 29

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS