Mike Flanagan garante que sua adaptação de ‘O Nevoeiro’ será diferente do filme de 2007

O aclamado cineasta Mike Flanagan revelou recentemente novos detalhes sobre seu próximo projeto: uma nova adaptação de O Nevoeiro, baseada na obra de Stephen King.

De acordo com o portal World of Reel, Flanagan utilizou as redes sociais para esclarecer que sua visão não será um “remake” do clássico de 2007.

“Eu amo o filme de [Frank] Darabont, e não há sentido algum em refazê-lo”, afirmou o diretor. Ele enfatizou que sua abordagem busca um caminho inédito: “Aprendi há muito tempo a nunca tentar prever sobre o que os fãs vão ou não discutir […] isso não é uma repetição. As diferenças começam na página 1″.

Na trama…

“Depois que uma tempestade causa danos em sua casa no Maine, David Drayton e seu jovem filho vão à cidade para conseguir alimentos e suprimentos. Logo depois, uma espessa neblina atinge a cidade, deixando várias pessoas presas na mercearia. Criaturas mortais aterrorizam a cidade, mas dentro do mercado um fanático exige que alguém se sacrifique.”

Em 2007, a obra foi adaptada para os cinemas por Frank Darabont. Uma década depois, uma série de televisão baseada na novela foi lançada, mas a produção falhou em se conectar com o grande público – sendo cancelada com apenas uma temporada.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘The Batman 2’: Sequência com Robert Pattinson é ADIADA para 2028

A sequência do aclamado filme 'Batman', de Matt Reeves,...

Série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks anuncia dois novos nomes no elenco

Segundo o Deadline, Jared Goldstein ('Black Mirror') e Spencer Moss ('Chicago Med')...

Rosario Dawson é escalada para ‘The Girlfriend’, novo filme estrelado por Meghann Fahy e Glenn Howerton

Segundo o Deadline, Rosario Dawson ('Ahsoka'), Lamorne Morris ('Fargo'), Joshua Jackson ('The Affair'), Stephen...

‘Shifter’: Adam Scott irá produzir nova série SCI-FI baseada em aclamada graphic novel

Segundo o Deadline, o time de 'Ruptura' está se preparando para...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.