Miles Teller fez sua estreia no mundo dos super-heróis com o reboot de ‘Quarteto Fantástico’, de 2015, que se tornou um dos grandes fiascos da década passada, sendo um fracasso tanto de crítica quanto de público. Entretanto, isso não impede que o astro volte a trabalhar dentro do gênero em questão, conforme revelou ao ComicBook.com.
“Acho que esses personagens em adaptações fílmicas, nos shows, têm trilhado um longo caminho”, ele disse. “E creio que eles realmente começaram a mergulhar na complexidade desses personagens. E esses personagens foram escritos há muito tempo e evoluíram muito, então acredito que, no final das contas, você só está procurando por um personagem bem escrito que, com sorte, irá tocar em algumas coisas que você pode fazer, e que você pode trazer à vida”.
Teller continua, falando sobre os fãs das adaptações de quadrinhos: “[os fãs] são alguns dos melhores do mundo. Alguns dos fãs mais particulares do mundo, mas, se você pode satisfazer esse público e se divertir com isso, digo, é ótimo”.
Lembrando que Teller divide as telonas com Tom Cruise no aguardado ‘Top Gun: Maverick’, que estreia no dia 26 de maio no Brasil.
Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.
Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.
Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris.
Lady Gaga assina a música-tema original da produção, “Hold My Hand”.