sábado, abril 27, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Loki se junta aos principais personagens da sequência em bela fan art; Confira!

Recentemente, Kevin Feige confirmou que os eventos do episódio final de ‘Loki’ estão diretamente ligados a ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Depois da declaração do diretor criativo da Marvel, muitos fãs imaginaram que o deus da trapaça vivido por Tom Hiddleston pode ter uma participação no filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Pensando nisso, um artista do Instagram divulgou uma bela fan art mostrando Loki junto com o Mago Supremo, America Chavez (Xochitl Gomez) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

Confira:

Falando nisso, o dublador Peter Lontzek, que dá voz a Hiddleston na Alemanha, disse que estava concluindo uma dublagem para a Marvel Studios, indicando que o astro estará de volta ao MCU em breve.

A tradução do alemão para o inglês foi feita pelo Murphy’s Multiverse e compartilhada por um usuário do Tik Tok, na qual Lontzek diz:

“Há um novo filme da Marvel no qual estou trabalhando atualmente e sobre o qual não posso falar.”

Confira:

@svenplatesynchron Heute mit Peter Lontzek #avengers #marvel #justiceleague #peterlontzek #svenplate #loki #dereinminutenstar #fyp #fuerdich ♬ Originalton – Sven Plate Synchron

Não deixe de assistir:

No ano passado, rumores apontaram que Hiddleston realmente teria uma participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘…

Agora só nos resta aguardar para saber se ele está presente na sequência, que estreia amanhã, dia 05 de maio.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS