Miles Teller relembra experiência em ‘Top Gun: Maverick’: “Eu adoro isso”

DestaqueMiles Teller relembra experiência em ‘Top Gun: Maverick’: "Eu adoro isso"

O ator Miles Teller, que interpretou o Tenente Bradley “Rooster” Bradshaw no épico bilionário ‘Top Gun: Maverick’ (2022), relembrou seu trabalho no filme e expressou gratidão a Tom Cruise pela oportunidade.

Em entrevista ao Collider, Teller fez uma comparação com uma tentativa anterior de iniciar uma grande franquia, que não teve sucesso (referindo-se, provavelmente, ao filme ‘Quarteto Fantástico’, de 2015):

“Tive minha chance de criar uma franquia de super-heróis, o que não deu certo. Então foi bom ser trazido para o mundo [de Top Gun]”, afirmou.

‘Top Gun 3’: Diretor promete “algo muito maior” para sequência, que focará em “crise existencial” de Maverick

O ator destacou o rigor de Tom Cruise em relação ao roteiro e a importância de seu personagem, o filho de Goose, na trama central da história:

“Por Tom [Cruise] me dar essa oportunidade, sou muito grato por isso. Eles vinham pedindo para ele fazer uma sequência de Top Gun há mais de 30 anos, e Tom não disse simplesmente: ‘sim, vamos fazer isso. Vamos apenas andar em um sucesso.’ Para o Tom, sempre tinha que ser o roteiro certo”, destacou.

“E então, interpretando o filho do Goose e sendo a trama central da história, me senti muito grato por essa oportunidade, e essa base de fãs, eles também foram muito gratos por isso. Eu adoro isso. Quando isso faz 1,5 bilhão de dólares, cara, você realmente encontrou uma base de fãs”, acrescentou.

Teller concluiu celebrando a lealdade dos fãs: “Tem caras andando por aí que tinham tatuagens originais de Top Gun, e agora estão levando os filhos para a sequência”.

‘Top Gun: Maverick’ está disponível no Prime Video.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

Confira o primeiro cartaz da sequência ‘A Era do Gelo 6’ #CinemaCon 2026

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Disney divulgou...