quinta-feira, março 28, 2024

Miley Cyrus anuncia ‘ATTENTION: Miley Live’, novo álbum ao vivo, para o dia 1º de abril

Miley Cyrus dominou os palcos do Lollapalooza 2022 no último sábado (26) e, além de ter feito homenagem ao recém-falecido guitarrista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, e de ter cantado “Boys Don’t Cry” ao lado de Anitta, deu um presente aos fãs ao anunciar seu novo álbum ao vivo.

Intitulado ‘ATTENTION: Miley Live’, a produção chegará muito em breve às plataformas de streaming – mais precisamente no dia 1º de abril de 2022.

A produção segue o lançamento do bem-sucedido e elogiado ‘Plastic Hearts’, de 2020, que trouxe presença de ícones do rock como Joan JettBilly Idol.

Crítica | ‘Plastic Hearts’ é o álbum de Miley Cyrus que estávamos todos esperando

Cyrus ficou mundialmente conhecida ao interpretar a artista Hannah Montana na série homônima do Disney Channel. Em 2013, chocou o mundo com a repaginação completa de sua figura pública com o subestimado ‘Bangerz’, que introduziu aos fãs hits como “We Can’t Stop”“Wrecking Ball”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS