Segundo o Daily Mail, a atriz Millie Bobby Brown alegadamente abriu um processo contra David Harbour, com quem contracena na popular série de ficção científica ‘Stranger Things’.
Uma fonte próxima ao site revela que Brown criticou o comportamento abusivo do ator durante o set de gravações, exigindo um inquérito interno por parte da Netflix, plataforma de streaming responsável pela atração.
Brown e Harbour contracenam juntos na série como Eleven/Jane Hopper e Jim Hopper, dividindo as cenas em um relacionamento de pai e filha.
“Millie Bobby Brown oficializou uma queixa de assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada”, revelou a fonte neste último domingo (2). “Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses.”
Entende-se que as acusações não incluem nenhuma alegação de má conduta sexual.
A fonte também revela que, durante as filmagens da última temporada, Brown estava acompanhada no set por um representante pessoal. A Netflix, por sua vez, não comentou sobre a investigação interna.
Harbour já vinha sendo alvo de alegações de infidelidade por parte de sua ex-esposa, Lily Allen, depois que a cantora britânica lançou seu novo e impactante álbum, ‘West End Girl’, no mês passado.
Nenhuma das partes envolvida na polêmica se pronunciou até o momento.
