Antes de estrear como Eleven em Stranger Things, a atriz-mirim Millie Bobby Brown estava pronta para desistir de atuar. Em uma recente aparição ao The Tonight Show, Brown revelou que não estava conseguindo emprego na área artística e, depois de fazer uma audição para Game of Thrones e ser rejeitada, ela quase jogou a toalha para construir uma carreira em Hollywood.

“Acho que eu fiquei muito impactada com a rejeição, o que é algo que eu digo para todos. Tipo, a indústria é recheada de rejeição, o tempo todo. Você ganha muito mais ‘nãos’… vários outros ‘nãos’… Antes de conseguir um sim. Eu estava fazendo audições para comerciais, para qualquer coisa. E então fiz para Game of Thrones e fui rejeitada. Foi quando eu pensei: ‘nossa, isso é muito difícil’, porque eu realmente queria o papel”.

Felizmente, Brown ganhou os nossos corações ao dar vida a Eleven e encarnou a personagem titular em ‘Enola Holmes’, que estreou há pouquíssimo tempo na Netflix.



Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:



Harry Bradbeer (Fleabag) é responsável pela direção.

“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes



O elenco ainda conta com Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (‘Jogos Vorazes‘ e ‘Simplesmente Acontece‘) completa o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE