sexta-feira, março 29, 2024

Millie Bobby Brown revela que fez teste para ser a X-23 em ‘Logan’

Uma bela e curiosa surpresa, sem dúvida!

Durante o Actors on Actors, da Variety, Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’ revelou para Evan Rachel Wood, de ‘Westworld’, que tinha feito teste para ser Laura, em ‘Logan‘.

“Essa audição significou muito para mim. Eu estava como, ‘Vai ser incrível, eu realmente vou me preparar’. Sentei-me no meu quarto e li os diálogos. Sinceramente, por mim, eu me senti como uma atriz. Naquela sala de audição, frente a frente com Hugh Jackman e James Mangold bem diante de mim. Foi uma das minhas melhores audições.”

A audição aconteceu pouco tempo depois que as filmagens da primeira temporada de ‘Stranger Things’ foram encerradas, em fevereiro de 2016.

 

 

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Não deixe de assistir:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS