quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mindhunter’: Jonathan Groff diz que 3ª temporada ainda é possível

Apesar da grande aclamação da crítica nas duas primeiras temporadas de ‘Mindhunter‘, a Netflix não renovou a atração para novos episódios.

Já faz dois anos desde a estreia da 2ª temporada, e os fãs ficaram desapontados quando a plataforma liberou o elenco de seu compromisso contratual, o que significa que não há planos de continuidade.

No entanto, Jonathan Groff disse que ainda existe essa possibilidade.

Durante sua participação no The Tonight Show, o intérprete de Holden Ford disse a Jimmy Fallon que ainda acredita na salvação da série.

Ele também comentou sobre um terceiro capítulo da animação ‘Frozen‘, na qual ele dubla o personagem Kristoff.

“Eu sinto que, embora esses projetos pareçam muito diferentes, sinto que uma terceira parcela de ‘Frozen‘ e uma terceira temporada de ‘Mindhunter‘ são igualmente possíveis”, disse.

Embora a possibilidade possa parecer igual para Groff, isso não significa necessariamente que seja provável.

No caso de ‘Frozen’, Josh Gad, que dubla o boneco de neve Olaf, disse anteriormente que um novo filme não será feito a menos que haja uma ‘ideia incrível’… Do contrário, seria desnecessário.

“‘Frozen 3‘ não acontecerá a menos que haja uma razão para isso”, disse Gad no ano passado. “Eu confio na nossa equipe com todo o meu coração e acredito que eles só fariam novos filmes se houver uma ideia incrível. Se não, não há necessidade. Sei que no momento que essa ideia surgir, ficaremos sabendo. Mas, até agora, nada de ‘Frozen 3‘.”

Não deixe de assistir:

Quanto a ‘Mindhunter’, embora houvesse relatos no ano passado de que o criador David Fincher estava conversando com a Netflix sobre novos episódios, o cineasta argumentou que os custos de produção da série eram uma grande barreira.

“Não sei se faz sentido continuar”, disse Fincher. “Foi uma série cara. Teve um público muito apaixonado, mas nunca conseguimos os números que justificassem o custo.”

Enquanto aguardamos, relembre o trailer da 2ª temporada de ‘Mindhunter

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS