‘Minha Mãe é Uma Peça 3′ ganha data de estreia

spot_img
spot_img
Notícias‘Minha Mãe é Uma Peça 3' ganha data de estreia

Minha Mãe é Uma Peça 2‘ se tornou o terceiro filme nacional de maior bilheteria da história, levando 10 milhões de brasileiros aos cinemas e arrecadando gigantescos R$ 118 milhões.

Com o sucesso, o terceiro filme da franquia já entrou em produção e ganhou data de estreia: 26 de Dezembro de 2019.

Assim como ‘De Pernas Pro Ar 2‘, ‘Minha Mãe é Uma Peça 3‘ deve se passar em Nova York e trazer a Dona Hermínia arrasando (literalmente) no inglês.

“‘Minha Mãe é uma Peça em Nova York’. A trilogia, fica chiquérrimo, né. Vamos ver, tem que construir uma história muito engraçada. Para ter o 3, não dá para ser qualquer coisa, tem que ser melhor que o primeiro e o segundo”, afirmou Paulo Gustavo em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP.

Para ler a entrevista COMPLETA, clique aqui!

minhamaeeumapeca2_1

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...