O longa ‘Minha Vida Em Marte‘, protagonizado pela dupla Mônica Martelli e Paulo Gustavo, bateu a incrível marca dos 5,3 milhões de espectadores e se tornou a 12ª maior bilheteria para uma produção nacional na HISTÓRIA do cinema.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP,  as irmãs Susana Garcia e Mônica Martelli – diretora e protagonista do filme, respectivamente – falaram sobre a sequência e os novos projetos da dupla.

No vídeo, Susana revela:

Mônica Martelli e Paulo Gustavo amaram tanto trabalhar juntos, eles só falam nisso. Eles já tem vários projetos, incluindo Minha Vida Em Marte 2“, afirmou.

Assista:

A  produção deve começar em breve, agora que Paulo Gustavo se tornou o Rei do Cinema nacional com o sucesso de ‘Minha Mãe é uma Peça 3‘ – maior bilheteria da história nacional.

Crítica | Minha Vida em Marte – Mônica Martelli em divertida comédia sobre separação

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em ‘Minha Vida Em Marte‘, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE