A atriz Mônica Martelli (‘Beleza Pura’) compartilhou recentemente detalhes emocionantes sobre seu próximo filme, ‘Minha Vida Em Marte 2’, uma sequência das comédias românticas que estrelou ao lado de Paulo Gustavo (1978 – 2021), que será uma tocante homenagem ao falecido comediante.
Inicialmente, o filme foi cancelado pela diretora Susana Garcia (‘Minha Irmã e Eu’) e por Mônica Martelli, que não apenas atua, mas também assina o roteiro, após a trágica perda de Paulo Gustavo em 2021 devido a complicações da Covid-19.
No entanto, recentemente, Martelli decidiu ressignificar o projeto, mudando o foco dos filmes, que até então giravam em torno de sua vida amorosa, para abordar a jornada de superação do luto.
“Depois que o Paulo Gustavo se foi, eu tive certeza de que nunca mais ia fazer o filme. Mas teve um dia que, chegando em casa, pensei: ‘Tenho uma missão na vida, sempre escrever aquilo que eu passo. Vou fazer essa amiga sofrendo a dor desse luto’. Aí comecei a fazer roteiro. Minha vida se divide entre antes e depois do Paulo. Nunca mais ri igual. Ele me empoderava e confiava muito em mim. A gente trocava muito, tinha vários planos juntos”, revelou Mônica Martelli, segundo UOL Splash.
Em uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a diretora e roteirista Susana Garcia explicou como o icônico humorista aparecerá no novo longa.
“Vai ter Paulo Gustavo, de uma forma. A gente tem muita coisa dele, a gente as memórias, as lembranças da Fernanda. A gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme, cenas inéditas, que a gente vai colocar. São flashbacks. Lembranças da Fernanda. De uma forma muito bonita ele estará no filme”.
Assista:
Protagonizado pela dupla Mônica Martelli e Paulo Gustavo, o filme se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema com 5,3 milhões de espectadores, a 12ª maior bilheteria da HISTÓRIA do cinema.
Crítica | Minha Vida em Marte – Mônica Martelli em divertida comédia sobre separação
Em ‘Minha Vida Em Marte‘, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.