terça-feira, junho 18, 2024

‘Minhas Aventuras com o Superman’ é RENOVADA para a 3ª temporada

O canal Adult Swim renovou oficialmente a série animada ‘Minhas Aventuras com o Superman‘ para a 3ª temporada.

Sem previsão de lançamento, o próximo ciclo deve estrear apenas em 2025.

Vale lembrar que a 2ª temporada da produção está sendo exibida atualmente. O próximo episódio, intitulado Most Eligible Superman, irá ao ar no dia 15 de junho.

No novo capítulo, Kara Zor-El tenta “enfrentar” um ônibus quando chega à Terra, mas é salva por um pedestre antes da colisão, deixando claro que ela ainda precisa se habituar ao novo planeta.

Confira a prévia:

Vale lembrar que os novos episódios darão mais destaque ao Lex Luthor, um dos vilões mais icônicos do Homem de Aço, e irão introduzir a Supergirl.

Segundo o ComicBook, “Na nova temporada, os três melhores amigos enfrentam uma série de novas ameaças. Inimigos poderosos surgirão do passado alienígena de Clark, Amanda Waller mirará no Superman, Lois lidará com o futuro e Jimmy Olsen gastará uma quantia inacreditável de dinheiro. Krypton está chegando para nossos jovens heróis, e sua chegada testará sua força, lealdade e amor como nunca antes”

Não deixe de assistir:

Além de Jack Quaid, no papel do herói, o elenco de dublagem conta com Alice Lee (‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’) como Lois Lane.

Minhas Aventuras com o Superman

A história segue Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta como Superman e explora suas próprias origens misteriosas. Lois, a caminho de se tornar uma repórter famosa, se junta ao fotógrafo Jimmy Olsen para divulgar as histórias que importam.

Enquanto isso, Clark e Lois estão se apaixonando, ela se aproxima cada vez mais de descobrir sua identidade secreta! Compartilhando aventuras, o trio derrota bandidos, tropeça em segredos e descobre o que significado do heroísmo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS