sábado, julho 20, 2024

Daniel Radcliffe aborda possibilidade de estrelar nova franquia

Daniel Radcliffe abordou recentemente a possibilidade de estrelar outra franquia, sendo ele conhecido por seu trabalho icônico na saga de ‘Harry Potter’.

Durante uma entrevista à CBR, Radcliffe explicou:

“Quer dizer, não é bem isso que estou fazendo. Houve algumas coisas ao longo dos anos que as pessoas esperavam que se tornassem franquias e que não eram para mim. Houve alguns filmes de estúdio que simplesmente não eram para mim, mas não é como se eu estivesse recusando muitas franquias. Não quero dar essa impressão. Certamente não me oporia a fazer outra”.

Ele ainda enfatizou: “Se alguém viesse até mim e dissesse, ‘Vamos fazer uma franquia, queremos no mínimo três filmes’, isso significaria que o padrão para a qualidade dos roteiros e do projeto como um todo teria que ser ainda mais alto do que o normal. Uma das coisas que amo em minha carreira agora é a liberdade de explorar diferentes tipos de projetos. Se eu fosse me comprometer com algo por um longo período, teria que ser por um motivo muito convincente”.

Lembrando que recentemente, em entrevista à E! News, Radcliffe também comentou sobre a possibilidade de retornar à franquia ‘Harry Potter’: “Eu não acho. Eu acho que eles sabiamente querem uma ruptura limpa. E eu não sei se funcionaria para nós fazer algo nisso. Estou muito feliz apenas assistindo junto com todos os outros”.

Questionado sobre a possibilidade de participar da série caso fosse convidado, Radcliffe respondeu com humor: “Eu vou ser um político sobre isso, e não lidar com hipóteses”.

A saga ‘Harry Potter’ vai ganhar uma série de TV nos próximos anos, com a primeira temporada programada para chegar ao streaming Max em 2026.

Segundo o Deadline, Francesca Gardiner (‘Succession’), Tom Moran (‘A Hora do Diabo’) e Kathleen Jordan (‘Caçadoras de Recompensas’) estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling.

A série está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada livro da famosa série de fantasia de Rowling.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção.

Não deixe de assistir:

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS