quarta-feira, abril 24, 2024

‘Miracle Workers’: Série de comédia com Daniel Radcliffe é renovada para a 2ª temporada

A série de comédia ‘Miracle Workers‘, estrelada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, foi renovada para sua 2ª temporada. A informação foi confirmada pelo portal Deadline.

Produzida pela TBS, a produção é baseada no livro cômico de Simon Rich, intitulado ‘What in God’s Name‘ e segue um viés antológico. Sua primeira temporada se passa no céu.

A série retornará com sua segunda temporada ainda sob os cuidados de seu criador, Rich, e trará o retorno de Radcliffe, Buscemi, Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jensen entre os produtores.

Nesse novo ciclo, a série trará uma nova narrativa, acompanhando um grupo de aldeões na era medieval, que  tentam seguir uma vida longe da violência e de assassinatos. Se passando em um tempo de desigualdade e fake news, a história terá o foco na família e na amizade.

Empolgando com a renovação, Rich falou sobre a oportunidade de contar sua história por meio da série:

“Sou tão grato por ter recebido a oportunidade de trazer meu livro ‘What In God’s Name‘ à vida na primeira temporada. E agora que eu esgotei essa narrativa, estou muito empolgado por contar uma história novinha com o mesmo grupo de brilhantes atores”.

Miracle Workers‘ também conta com Geraldine Viswanathan e Karan Soni em seu elenco.

A primeira temporada da série alcançou 26,4 milhões de pessoas por meios de todas as plataformas da TBS.

Confira o trailer da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS