quinta-feira, abril 25, 2024

Miss Marvel, Mulher Hulk e o Cavaleiro da Lua vão aparecer nos próximos filmes da Marvel

Durante uma entrevista para o podcast do The Hollywood Reporter, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, confirmou que Miss Marvel, Mulher Hulk, e o Cavaleiro da Lua serão incorporados aos filmes do MCU.

Originalmente, os três personagens seriam apresentados no cinema, mas devido à importância de seus arcos, o estúdio achou melhor introduzi-los em suas próprias séries de TV.

“Alguns personagens que anunciamos, como Mulher-Hulk, Miss Marvel, e Cavaleiro da Lua serão apresentados ao público por meio da Disney+, mas eles foram planejados para o cinema, então eles vão aparecer nas telonas. Agora o MCU estará na TV e no cinema.”

O cineasta também revelou que os atuais personagens que ganharão séries na plataforma de streaming sofrerão mudanças criativas ao longo do tempo.

“Após a estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘WandaVision‘, todos esses personagens sofrerão transformações empolgantes e significativas que irão afetar o futuro do MCU.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para ‘Miss Marvel’, ‘Mulher Hulk’, e ‘Cavaleiro da Lua’, mas espera-se que as produções aconteçam entre as fases 4 e 5 do MCU.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS