sábado, abril 20, 2024

‘Missão Impossível 7’: Diretor fala sobre possibilidade de filme ser no espaço

Após a confirmação de que a franquia de ‘Missão Impossível‘ ganharia mais dois novos filmes, especulou-se muito a respeito da possibilidade da sétima continuação se passar no espaço.

E embora a ideia pareça tentadora, a logística da narrativa não seria tão simples assim. E durante uma entrevista à revista britânica Empire, o diretor Christopher McQuarrie comentou a possibilidade, sugerindo que talvez não sejaa viável em termos de construção da ação.

Disse:

“Ok, mas aqui está um problema em fazer um filme no espaço: Como você vai cair da lua?”

O cineasta ainda ofereceu novos detalhes sobre as próximas produções da saga, revelando que os filmes 7 e 8 estarão interligados, mais ou menos como vemos com as continuações ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘.

Pontuando que os dois filmes serão construídos a fim de que possam ser vistos de forma independente, McQuarrie comentou que ambos terão um mesmo arco de conexão:

“Eu sugeri a ideia de fazer dois filmes e agora eu tenho que justificar porque preciso fazer dois. Você tem que merecer isso. Você tem que fazer algo que engula os outros três filmes inteiros. E eu estou enlouquecido agora. Nós nos metemos em uma enrascada. Caramba!”

 

Missão Impossível: Efeito Fallout‘ arrecadou US$ 791 milhões mundialmente e se tornou a maior bilheteria da franquia, fazendo com que a Paramount Pictures comece a planejar o sétimo e oitavo filmes.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS