terça-feira, abril 30, 2024

‘Missão Impossível 7’: Diretor responde às CRÍTICAS sobre o filme

Christopher McQuarrie, o diretor de ‘Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1‘, abordou recentemente as críticas que o filme recebeu, em particular, a questão do excesso de explicação na trama.

Em uma entrevista ao podcast Empire Spoiler Specials, McQuarrie reconheceu as críticas sobre a quantidade de diálogo explicativo no filme e explicou seu ponto de vista:

“Sim, eu sei que para muitas pessoas há muita explicação no filme. Você não se sentiria assim se eu tirasse tudo. Você trocaria explicação por confusão. E pessoas que acham que as coisas são explicadas muitas vezes, eu parabenizo vocês. Você é o aluno mais esperto da turma. Você está prestando muita atenção e ouvindo todo o diálogo. Garanto que nem todo mundo está, não o tempo todo.”

McQuarrie argumentou que o diálogo explicativo é necessário para que o público compreenda plenamente a trama e as ações dos personagens. Ele enfatizou a importância da preparação nos dois primeiros atos do filme para o impacto do terceiro ato:

“Você não sentiria as coisas que sente se não soubesse as coisas que sabe. O diálogo funciona para algumas pessoas, mas não funciona para outras. Vou me esforçar para fazer melhor.”

Por fim, McQuarrie reconheceu as críticas, mas expressou que não mudaria nada no filme, apesar das opiniões divergentes:

“Se eu sinto as críticas? Absolutamente. Eu mudaria alguma coisa? Não. Eu gostaria de poder? Absolutamente. Em todas as circunstâncias, certamente não.”

E você, o que achou dos filmes?

Confira nossa crítica de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘.

Não deixe de assistir:

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ é dos mesmos roteiristas e diretor dos sucessos ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ (2018) e ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘ (2015). O mundo corre grande perigo e o implacável agente do MI6 Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta em mais uma aventura de tirar o fôlego. Dessa vez, o ex-diretor da CIA Eugene (Henry Czerny) deixa claro para ele que essa será a mais importante e perigosa missão de sua vida, uma inteligência artificial chamada A Entidade. Hunt poderá contar com os parceiros Benji (Simon Pegg), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e Luther (Ving Rhames). Enquanto o time de vilões (Esai Morales, Vanessa Kirby e Pom Klementieff) fará de tudo para impedir o

O elenco do novo filme conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS