sábado, abril 20, 2024

‘Missão Impossível 7’: Filmagens são interrompidas após explosão no set

A produção de ‘Missão Impossível 7‘ foi interrompida, após uma explosão dar errado durante as gravações de uma cena de ação. A informação foi revelada pelo portal The Sun.

Segundo o tabloide, a cena arriscada contava com a participação de um dublê de ação, que deveria pular de uma altíssima rampa enquanto pilotava uma moto. A tomada saiu do controle, quando o veículo automotor pegou fogo no instante da aterrisagem.

Para realizar a cena, o dublê teria se preparado por seis semanas e a sequência de ação foi uma das mais caras filmadas na Inglaterra.

Em entrevista ao portal, uma fonte interna deu detalhes do acidente:

“Preparar essa sequência foi um grande desafio e custou uma fortuna, sem falar nas semanas e semanas de construção. Mas quando chegou o grande dia, tudo deu terrivelmente errado. A ideia era que o dublê pousasse em uns enormes travesseiros cheios de papelão para amortecer o golpe, enquanto a moto batia com segurança no chão a alguns metros de distância. Infelizmente, isso foi mal calculado. O calor e a fricção dos pneus – no instante em que a moto bateu no chão – fizeram o forro de papelão faiscar e pegar fogo. A fumaça era tão forte que eles tiveram que fechar um campo de aviação da RAF nas proximidades”. 

A expectativa é de que a produção da sequência seja finalizada até maio de 2021.

Anteriormente previsto para julho de 2021, ‘Missão Impossível 7’ chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021.

Enquanto isso, ‘Missão Impossível 8’ será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS