O astro Nicholas Hoult, mais conhecido por viver o Fera na franquia ‘X-Men‘, não será mais o vilão da sequência ‘Missão Impossível 7‘.

Segundo o portal Deadline, ele será substituído pelo veterano Esai Morales na produção.

De acordo com a publicação, a saída de Hoult do projeto se deu em virtude de conflitos de agenda. O ator precisou se desligar da produção devido ao adiamento das filmagens, que ocorreram como consequência da pandemia do coronavírus.

É importante ressaltar que Hoult havia sido contratado para dois filmes, então ainda há a possibilidade de ele fazer sua estreia na franquia em ‘Missão Impossível 8‘. 



Os dois próximos capítulos também contarão com o retorno dos atores Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby.

Aproveite para assistir:



Ferguson fez sua estreia como a ex-agente do MI6, Ilsa Faust, em 2015, em ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, e reprisou o papel em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘. Ela se tornou parceira do agente vivido por Cruise.

Rhames volta a viver Luther Stickel, e Vanessa Kirby retorna como a misteriosa Alanna Mitsopolis, também conhecida como Viúva Branca.

Os filmes também apresentarão os novatos Shea Whigham (‘Coringa’) e Pom Klementieff (‘Guardiões da Galáxia 2’). 

Juntando-se a Tom Cruise e Hayley Atwell estão ainda Simon Pegg e Henry Czerny.



 

‘Missão Impossível 7’, anteriormente previsto para julho de 2021, chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 8 será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 





 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE