De acordo com o Daily Mail, as gravações de ‘Missão Impossível 7‘ estavam acontecendo em Veneza, na Itália, mas foram interrompidas por tempo indeterminado depois que 12 membros da equipe foram diagnosticados com Coronavírus.

O astro da franquia, Tom Cruise, foi fotografado usando máscara enquanto conversava com o diretor Christopher McQuarrie na última quarta-feira (28).

Ainda não foi revelado qual seria o assunto da conversa, mas fontes ligadas à produção disseram ao portal que Cruise está preocupado com possíveis novos contágios entre o elenco e a equipe.

Na semana passada, o The Sun também havia divulgado que pelo menos 150 figurantes foram informados que não iriam gravar as cenas agendadas para amanhã (30).



Enquanto isso, os peritos de saúde contratados pela Skydance Productions estão rastreando os contatos daqueles que testaram positivo para o Covid-19 após a suspensão das filmagens, indicando que não foi um caso isolado.

Aproveite para assistir:



Lembrando que esta não é a primeira que as filmagens são paralisadas.

Logo no início da pandemia na Europa, as gravações marcadas na Itália foram adiadas por conta das medidas de proteção decretadas pelo governo local.

Anteriormente, a expectativa é que a produção da sequência fosse finalizada até maio de 2021, mas o calendário deve ser alterado por conta dos atrasos.

Lembrando que a estreia de ‘Missão Impossível 7’ foi adiado de julho de 2021 para novembro do mesmo ano.



Enquanto isso, Missão Impossível 8 será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 

Confira algumas imagens dos bastidores:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE