‘Missão Impossível 8’: Diretor sugere retorno de Angela Bassett no filme

Durante o tapete vermelho da estreia de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1‘, o diretor Christopher McQuarrie revelou que a atriz Angela Bassett estava originalmente escalada para o filme, mas acabou sendo deixada de fora.

No entanto, McQuarrie deixou claro que a personagem de Bassett, Erica Sloane, ainda tem uma jornada a ser explorada na franquia, e pode aparecer na Parte 2 do filme.

Em uma entrevista para a Variety, McQuarrie compartilhou seus planos para o futuro da personagem: “Seria interessante. Ela seria a chefe da CIA. Ela estaria naquela sala com todos os outros chefes da comunidade de inteligência e, uh, não terminamos com Angela Bassett. Angela é fabulosa. Você nunca deixa Angela escapar. Há sempre um plano para o futuro.”

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma excelente aprovação de 98%, e com uma nota média de 8/10. Os críticos destacam que esse é potencialmente o melhor filme da franquia e aclamam as cenas de ação alucinantes protagonizadas por Tom Cruise.

Confira o trailer, nossa crítica em vídeo e algumas avaliações:

“Um filme de ação que é incrivelmente executado e surpreendentemente clássico em sua abordagem.” – Daily Telegraph

“‘Acerto de Contas’ não chega ao nível do melhor filme da série, embora McQuarrie invente cenários e o elenco esculpe momentos que ficam com você até a rolagem de créditos.” – Rolling Stone

“Este espetáculo escandalosamente agradável me fez comprar sua resistência, escala e coragem.” – The Guardian.

“‘Acerto de Contas: Parte 1’ é o melhor blockbuster de ação desta temporada e possivelmente o melhor filme da franquia até agora – e, sim, eu digo isso sempre.” – Metro UK

“Embora possa parecer massivo, o filme em si é tudo menos isso, com quase três horas de duração passando tão rápido quanto uma mensagem que se autodestrói.” – Entertainment Weekly

“Assista na MAIOR tela que você encontrar.” – The Jewish Chronicle

“‘Acerto de Contas: Parte 1’ mostra que ainda há muito gás no tanque, mas talvez estejamos vendo que esta série precisa de uma sacudida para mantê-la tão emocionante quanto tem sido.” – Collider

O filme chega aos cinemas no dia 13 de julho.

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...