terça-feira, março 19, 2024

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’: [SPOILER] morreria logo no começo; Saiba como!

 [SPOILER]

Por conta de seu papel como Gavião Arqueiro, na Marvel Studios, o ator Jeremy Renner não retornou como William Brandt em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’.

Porém, o diretor Christopher McQuarrie revelou em entrevista à Empire que o ator recusou fazer uma participação especial no filme.

A cena de abertura mostrou Ethan Hunt (Tom Cruise), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickel (Ving Rhames) tentando interceptar a venda de três núcleos de plutônio. Infelizmente, o plano dá errado quando Luther é feito refém e o plutônio é roubado.

McQuarrie revelou que o plano original para essa sequência era muito mais sombrio, e mostraria William Brandt (Renner) morrendo no cumprimento do dever.

“Eu tive toda essa ideia de que o filme começaria com a morte de um membro da equipe. E o primeiro membro da equipe que sempre pensamos em matar foi Luther. Então eu disse a Jeremy Renner: ‘Ei, ouça, eu tenho essa ideia para uma sequência de abertura onde você se sacrifica para salvar a equipe, e que a missão errada não envolve apenas perder o plutônio, mas envolve a morte de um membro da equipe ‘”, afirmou.

Porém, Renner disse: “Obrigado, mas não, obrigado”!

O diretor acrescenta que Renner foi “inteligente para não aceitar o curto salário por três dias de trabalho e ser explodido”. Então, William Brandt vive para lutar em outra sequência.

Missão Impossível: Efeito Fallout‘ se consagrou como o mais bem-sucedido filme da franquia no seu primeiro fim de semana no Brasil. De quinta a domingo, o filme arrecadou sensacionais R$ 14,5 milhões e levou 773 mil espectadores aos cinemas, marcando a maior abertura da franquia e de um filme estrelado por Tom Cruise no país.

Jeremy Renner retorna como o Gavião em ‘Vingadores 4’, que estreia em 2 de maio de 2019. Já ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

Não deixe de assistir:

missaoimpossivel5 22
Jeremy Renner

O filme já está em exibição nos cinemas.

Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS