‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’: Tom Cruise saltou 100 vezes de avião para gravar cena

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’: Tom Cruise saltou 100 vezes de avião para gravar cena



Todo mundo sabe que o ator Tom Cruise gosta de se aventurar em cena. O astro é conhecido por dispensar dublês nas cenas de ação e não medir esforços para alcançar o resultado desejado. Em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout, dirigido por Christopher McQuarrie, não foi diferente. Cruise precisou saltar mais de cem vezes para concluir uma cena de salto em queda livre. Em vídeo inédito, a equipe do filme conta tudo o que foi preciso fazer para a cena sair perfeita.

– Tom é o primeiro ator a fazer um salto desses em frente às câmeras – diz o coordenador de dublês Wade Eastwood. “E o público sabe dizer quando é algo armado, por isso é importante fazer tudo de verdade”, completa. “Tivemos que desenvolver um capacete especial que é tanto um propulsor, quanto um dispositivo salva-vidas”, explica o diretor. “A primeira fase da sequência do salto em queda livre foi a construção de uma máquina de vento que era grande o suficiente para ensaiarmos. Ninguém pensou que precisaríamos fazer mais de cem saltos para conseguir a cena”, confessa McQuarrie.

Em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.

O filme tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

 

 

 



COMENTÁRIOS