sexta-feira, abril 26, 2024

‘Missão Impossível’: Tom Cruise vai abandonar a franquia após os próximos filmes? Diretor responde!

A franquia ‘Missão Impossível‘ vai ganhar mais duas sequências em 2023 e 2024, totalizando oito filmes no currículo de Tom Cruise como o agente de espionagem Ethan Hunt.

Para quem não se lembra, o astro interpreta o personagem desde 1996. Mas, há alguns meses, surgiram rumores afirmando que ele iria abandonar a franquia depois disso.

Durante uma entrevista para o podcast Light the Fuse (via Variety), o diretor Christopher McQuarrie foi questionado sobre o assunto, mas fez fez mistério…

Em resposta, ele não confirmou e nem negou a possibilidade, apenas disse que “não devemos acreditar em tudo o que é divulgado por aí”.

“Deixe-me dizer uma coisa, eu trabalho com Tom Cruise há 15 anos e não posso dizer quantas vezes estive ao lado dele testemunhando algum evento que era divulgado de forma errada no dia seguinte. Às vezes, nada do que divulgam é realmente verdade.”

Ele continuou:

“Uma vez eu li que ‘Misssão Impossível’ 7 e 8 seriam filmado simultaneamente, e que acabamos decidindo não fazer isso. O que não é verdade. Quando você lê artigos como esses, apenas coloque uma palavra imaginária na frente da manchete. Essas pautas sempre vem com um motivo específico. É alguém querendo que os outros pensem alguma coisa por um motivo específico, e você nunca pode saber com certeza quais são esses motivos. Você aprende a ignorar e rir dessas coisas. No mundo de hoje, você espera 17 minutos e outro ciclo de notícias vai passar por cima de algo divulgado anteriormente.”

McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

Além disso, ele vai colaborar com Cruise em mais um filme fora da franquia ‘Missão Impossível’.

Não deixe de assistir:

Ainda sem título ou enredo divulgado, “o filme será muito diferente do que você está acostumado a ver Tom fazendo”, disse o cineasta. “Estamos bolando essa ideia há um bom tempo e é o tipo de coisa que eu realmente amo. É um pouco da minha zona de conforto. Mas é sobre fazer filmes cada vez mais sobre emoção e experiências emocionais reais.”

Lembrando que o oitavo capítulo chega aos cinemas em 28 de junho de 2024. O sétimo, intitulado ‘Missão Impossível – Acerto de Contas: Parte 1’, está programado para ser lançado em 14 de julho de 2023.

Confira o teaser:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.

Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS