sábado, abril 27, 2024

‘Mistério em Paris’: Filme amarga 52% de aprovação da crítica no RT; Confira reações!

Mistério em Paris‘, sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo‘ estrelada por Jennifer AnistonAdam Sandler, já está disponível na Netflix.

A produção foi lançada hoje, 31 de março, na plataforma de streaming.

E aos críticos e jornalistas que já conferiram o longa, suas reviews foram compiladas no site Rotten Tomatoes, mostrando que o filme teve apenas 52% de aprovação da crítica especializada.

Alguns críticos mostram que o filme foi feito para ser despretensioso, com um roteiro raso e bobo. Já outros, apontam que o humor do filme, junto com o mistério, não funcionam, e que uma sequência do filme de 2019 teria sido totalmente dispensável.

Confira:

“A falta de jeito dos personagens em se estender ao próprio filme faz de ‘Mistério em Paris’ uma sequência que não só é inferior em sua construção, mas como não tira proveito de sua talentosa dupla principal que fica vagando sem ter para onde ir.”Collider.

“‘Mistério em Paris’ é muito divertido, apesar de seus tropeços. Adam Sandler e Jennifer Aniston são uma dupla cômica que você pode acreditar que estão casados ​​há 16 anos.”But Why Tho? A Geek Community.

“O verdadeiro mistério aqui é por que eles fizeram um segundo filme.”New York Post.

“Os filmes dessa franquia não são grandes mistérios, mas não precisam ser. Eles são bons o suficiente.”Variety.

Não deixe de assistir:

“Apoia-se fortemente em piadas pastelonas que na maioria das vezes não funcionam, a menos que você ache coisas como cartões de visita com fio dental inerentemente engraçados.”The Hollywood Reporter.

Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.

Relembre o trailer:

A continuação traz Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS