sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mistério no Mediterrâneo 2’: Jennifer Aniston e Adam Sandler celebram início das filmagens com FOTO da sequência!

Depois de ter anunciado o elenco completo de ‘Mistério no Mediterrâneo 2’, a Netflix já deu início às filmagens da sequência – e os astros Jennifer Aniston e Adam Sandler aproveitaram para celebrar as boas novas.

Aniston postou em seu Instagram oficial uma foto ao lado da co-estrela e um vídeo de bastidores mostrando a preparação da equipe para o filme. Na legenda, ela escreveu: “de volta ao trabalho com meu parceiro”.

Confira:

Além da dupla, a continuação também trará Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Detalhes sobre os novos personagens não foram revelados.

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Na trama original, quando um policial de Nova York (Sandler) finalmente convida sua esposa (Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS